Desde o início de setembro, 329,8 milhões de tokens Shiba Inu (SHIB) foram queimados, SHIB é queimado diariamente para resolver o problema de excesso de oferta. Nos últimos 30 dias, a maior queima diária total foi de 455.699.414 SHIB em 31 de agosto.
A comunidade Shiba Inu visa $ 0,01 por token. Mas para conseguir isso com base na oferta atual de tokens circulantes, o valor de mercado da SHIB precisaria atingir US$ 5,5 trilhões, ou mais de 5,5 vezes o valor de mercado total atual. Ao queimar tokens, a quantidade na oferta circulante diminui ao longo do tempo e deve, em tese, aumentar o preço do SHIB. Clicando no link você verá o projeto caminhando para reduzir pela metade sua oferta inicial. No entanto, com a enorme oferta, a queima de tokens leva muito tempo para atingir esse nível.
Enquanto isso, desde 12 de julho, o Shiba Inu registrou mínimos ligeiramente mais altos, levando a uma inclinação gradual em direção ao preço de suporte. No entanto, como todas as altcoins neste mercado em baixa, o SHIB caiu 86% em relação à sua alta histórica de US$ 0,00008616, alcançada em 28 de outubro de 2021. A última postagem no blog de Shiba Inu revelou planos para desenvolver um Metaverse, chamado WAGMI, em conjunto com o estúdio de arte The Third Floor.
“WAGMI é a abreviação de “We’re All Gonna Make It”. Refere-se a uma maior convicção e um estado otimista sobre o futuro. A base do SHIB sempre foi a comunidade. Adoramos que nossa comunidade seja forte e a convicção de ver o SHIB subir e alcançar novos patamares vem com grande paixão e um verdadeiro sistema de crenças.”