No processo Ripple vs. SEC que ainda está em andamento, um dos poucos apoiadores da SEC, Accredify (InvestReady), não conseguiu apresentar a tempo seu amicus brief para apoiar a SEC. O advogado Jeremy Hogan apontou no twitter ao compartilhar uma atualização de James K. Filan sobre os amicus briefs apresentados até agora no caso.
No geral com relação aos apoios por meio do amicus brief, são 14 amicus briefs do lado da Ripple, formais apresentados por diferentes entidades, como a Câmara de Comércio Digital, TapJets, I-Remit e outros.
O advogado Jeremy Hogan disse, “A Accredify falhou em arquivar seu Amicus Brief em nome da SEC até o prazo da noite passada. Isso deixa a contagem final em 14 para Ripple e 1 para a SEC. Para vocês, americanos: Ripple marcou 2 touchdowns e a SEC conseguiu um… um ponto de segurança?”.
Accredify failed to file its Amicus Brief on behalf of the SEC by the deadline last night.
So that leaves the final tally at 14 for Ripple and 1 for the SEC.
For you Americans: Ripple scored 2 touchdowns and the SEC got a…one point safety? https://t.co/wGFfn4GNWR
— Jeremy Hogan (@attorneyjeremy1) November 19, 2022
Sendo assim, Accredify, uma empresa que trabalha com verificação de elegibilidade de investidores para investimentos de capital online, buscou permissão do tribunal para arquivar um amicus brief em apoio à moção da SEC para julgamento sumário, apenas um dia antes do término do prazo, mas acabou não conseguindo entregar seu amicus briefs.