BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

O que é Monk Mafia – Coleção NFT baseada em Solana de ​​monges pixelados?

BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

Monk Mafia ou MM é uma coleção com tema asiático de 5.555 adoráveis ​​monges pixelados meditando na blockchain Solana.

O que é Monk Mafia?

Monk Mafia ou MM é uma coleção baseada em Solana com tema asiático, composta por 5.555 adoráveis ​​personagens pixelados.Além de ser um ativo digital, cada personagem também funciona como um ingresso exclusivo que dá aos colecionadores acesso direto a utilidades e eventos feitos especialmente para os titulares.

A História da Monk Mafia

A história de Monk Mafia gira em torno de dois amigos do ensino médio chamados O Nata e Papillon, que se juntaram a um clube clandestino em 2013, cujo principal objetivo era derrubar o governo. O clube, que também possui armas como armas e granadas, exige que os membros comprem criptomoedas da dark web para cumprir seu objetivo de sociedade anarquista.

Infelizmente, houve um confronto entre este clube e outra gangue da máfia, causando grandes ferimentos em seus membros, incluindo O Nata e Papillion, que sucumbiram ao coma por anos apenas para acordar este ano (2022). Ao acordar, eles finalmente perceberam suas grandes perdas e prometeram continuar as metas não cumpridas de seu clube usando as criptomoedas que compraram anos atrás.

Eles se disfarçaram de monges para se esconder das autoridades. E a partir daí, O Nata e Papillon iniciaram a “Máfia Monge”.

1055 Monges serão HODLed

Assim que o Monk Mafia for lançado, a equipe manterá o HODL 1055 dos 5.555 personagens da coleção, o que diminuirá a oferta de MM e aumentará seu valor no mercado secundário. Isso garante que os detentores da Monk Mafia ganhem muito mais valor em seus ativos, e o valor de toda a coleção permanecerá forte.

Equipe por tras do projeto

A Monk Mafia é composta por membros com experiência na indústria da música pop, banco de investimento, criação de conteúdo, fotografia, design gráfico, direção de arte, parcerias de mídia social e campanhas de relações públicas.

E mesmo com as origens culturais diversificadas da equipe, todos estão vinculados à mesma visão de promover a criatividade asiática para o mundo e usar tokens não fungíveis (NFTs) como plataforma para promover campanhas antirracismo e antiviolência.

Monk Mafia Utilities

Bem-estar da Comunidade – 10% dos royalties gerados pelas vendas secundárias serão canalizados de volta para os detentores da Monk Mafia. DAO Trust será estabelecido. 20% dos lucros obtidos com essa confiança serão distribuídos de volta à comunidade por meio de investimentos cuidadosamente selecionados.A equipe oferecerá recompras aos membros assim que o preço da Monk Mafia cair abaixo do preço de pré-venda.

Leia também:   Preço do XRP pode explodir 250% até julho? Entenda

Prêmios – A cada trimestre, um sortudo será escolhido e receberá uma viagem ao exterior com todas as despesas pagas. Os titulares podem desfrutar de presentes e airdrops da equipe da Monk Mafia durante todo o ano.
Haverá um sorteio mensal onde dois donos de carteiras podem ter a chance de ganhar $USD 500 a $USD 1000.

Rede Monge – Conheça e cumprimente outros detentores de Monk Mafia em hotéis de 5 estrelas com sede em Hong Kong.
Tenha acesso a eventos privados exclusivos para membros, festas em iates e até encontros misteriosos!

Campanhas de financiamento – Como um dos principais objetivos da coleção é promover o antirracismo, a equipe destinou 5% da receita da Monk Mafia para financiar campanhas que defendem o antirracismo e a antiviolência

Monkaverse

Monkaverse é o próprio metaverso da Monk Mafia, onde os detentores podem adquirir NFTs raros, jogar jogos como pôquer e outros minijogos divertidos com outros membros, obter acesso a recompensas da vida real e conhecer celebridades asiáticas.

Colaborações

Desde o anúncio da coleção Monk Mafia, ela conquistou colaborações interessantes de alguns ícones da Ásia, aumentando ainda mais sua imagem como um paraíso para os fãs asiáticos de NFT. Algumas dessas colaborações incluem Nirvana Chaudhary, filho do nepalês mais rico do mundo, e Donald Chan, um famoso fotógrafo urbex em Hong Kong.

Conclusão

A coleção Monk Mafia preparou-se definitivamente para a sua publicidade e tem um roteiro impressionante concebido para fortalecer a sua comunidade.

Mas ainda está para ver se essa coleção pode realmente decolar, pois mais variáveis ​​ainda devem ser consideradas. Esses aspectos incluem o comprometimento da equipe, quão bem suas utilidades podem satisfazer a comunidade e, acima de tudo, a demanda que pode gerar uma vez que seja lançada.

Mais informações sobre Monkmafia

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados