BC.GAMEReivindique 5BTC Agora

Elon Musk revela motivo da suspensão da compra do Twitter e usuário o acusa de autopromoção

Dogecoin (DOGE) advogado Elon Musk procura novo CEO do Twitter: CNBC
Foto: Reprodução/Manual dos Games – Elon Musk anunciou na manhã dessa sexta-feira (13) que suspendeu o acordo de compra do Twitter, devido ao número de contas falsas e spams
BC.GAMEBCGAME - O melhor cassino, bônus diário grátis de 5BTC!BC.GAME Bônus diário grátis de 5BTC !
Cadastre-se agora

Elon Musk pegou todo mundo de surpresa ao informar na manhã dessa sexta-feira (13) que sua aquisição do Twitter havia sido paralisada por causa de problemas relacionados a contas falsas e golpes na plataforma de mídia social.

O CEO da Tesla e da SpaceX causou uma grande comoção ao anunciar no final de abril que ele havia comprado uma participação de 9,2% no Twitter e, pouco depois, ele decidiu se tornar um membro do conselho antes de voltar atrás e no fim das contas, oferecer cerca de US$ 44 bilhões para adquirir a rede social, que foi aceita nos últimos dias de abril.

Desde do anúncio, então, pouco havia de novas informações sobre a aquisição, com apenas alguns boatos sugerindo que ele poderia se tornar um CEO temporário após a compra definitiva e que muitas empresas, incluindo a Binance, apoiaram seu acordo.

Contudo, mesmo antes de comprar uma participação na empresa, Elon Musk já havia se comentado em outras oportunidades sobre o número de golpes que ocorrem no Twitter, bem como a porcentagem preocupante de perfis falsos, sendo que sei próprio nome foi usado em inúmeras fraudes no passado, algumas até incluindo Bitcoin.

E dar um fim a esse tipo de situação era uma de suas promessas ao anunciar a compra do Twitter. De acordo com a Reuters, spams e contas falsas somam cerca de 5% do total de usuários do Twitter.

Leia também:   Departamento de Justiça dos EUA pede três anos de prisão para CZ

Foi então que o CEO da Tesla disse nesta sexta-feira (13) que o acordo estava temporariamente suspenso e pendente de detalhes sobre essa alegação da agência de notícias. O comunicado de Musk foi feito na rede social.

O acordo com o Twitter está suspenso temporariamente. Os detalhes pendentes que suportam o cálculo de que contas falsas/spam de fato representam menos de 5% dos usuários”, escreveu Musk, que reafirmou, porém, que segue comprometido com a aquisição da plataforma.

Peter Schiff, um dos críticos mais expressivos do Bitcoin (BTC), respondeu à publicação de Musk, apontando que o bilionário nunca teve a intenção de comprar o Twitter e que, ao invés disso, acredita que ele empurrou as ações do TWTR para cima para obter lucro.

Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.
Total
0
Shares

Artigos relacionados