Ethereum compõe uma grande parte do portfólio do gerenciador de cripto-ativos em tons de cinza. Em um relatório recente, ele mostra que a escala de cinza agora tem mais de 3 milhões de ETH em seu ativo sob gestão (AUM), totalizando mais de $ 10 bilhões. Isso torna o gestor de ativos um dos maiores detentores de Ethereum no espaço.
A gestora de ativos aumentou gradualmente suas participações na ETH ao longo do tempo, adicionando quase 20.000 ETH à sua carteira em fevereiro. Os registros recentes mostram que a gestora de ativos sediada em Nova York aumentou suas participações em criptografia desde seu último relatório, o que elevou o valor do total de ativos sob gestão de US $ 33 bilhões para US $ 41,4 bilhões.
Ethereum não é o único interesse
O fundo começou oferecendo uma maneira para os investidores investirem em Bitcoin por meio do mercado de ações. Mas, ao longo dos anos, a escala de cinza acrescentou mais cripto-ativos à sua oferta para fornecer aos investidores mais exposição aos mercados. O gerenciamento de criptografia em tons de cinza abrange uma série de criptomoedas. Ativos sob seus cuidados variam de Bitcoin a Ethereum, Litecoin, Ethereum Classic e uma série de outros.
Tabela mostrando o investimento em tons de cinza em diferentes produtos criptográficos
08/23/21 UPDATE: Net Assets Under Management, Holdings per Share, and Market Price per Share for our Investment Products.
Além de suas participações de $ 10 bilhões de ETH e $ 29 bilhões de BTC, Grayscale também detém mais de $ 700 milhões de Ethereum Classic e mais de $ 300 milhões de Litecoin em seu portfólio. O tamanho de seus ativos sob gerenciamento coloca a escala de cinza como o maior gerenciador de ativos criptográficos do mundo.
A escala de cinza também mergulhou no mundo DeFi em julho, quando lançou um novo fundo DeFi . O fundo foi o primeiro desse tipo na história da empresa, mas seria o segundo fundo de produto diversificado. Este fundo foi baseado no Índice Coindex DeFi.
Maior ativo sob gestão
Embora o Ethereum constitua uma grande parte do portfólio do gestor de ativos, o bitcoin continua no topo da lista. Os acervos de Bitcoin em tons de cinza totalizam mais de 640.000 moedas, o que coloca o valor total em quase US $ 30 bilhões. Constituindo a maior parte dos ativos sob gestão da carteira. As participações Ethereum da gestora de ativos colocam a ETH como a segunda maior participação em seu portfólio, atrás apenas do bitcoin.
A confiança também se beneficiou da alta atual que abalou o mercado. O preço do Ethereum cresceu tremendamente nas últimas três semanas. Vendo o preço do ativo digital cair firmemente acima de US $ 3.000, um preço que não foi capaz de quebrar após o crash desde o ponto mais alto do ativo.
Gráfico Ethereum
O preço do Ethereum no momento em que este artigo foi escrito está sendo negociado acima de $ 3.200, com uma variação de preço em 24 horas de 0,71%.
Isenção de responsabilidade: As visões e opiniões expressas pelo autor, ou qualquer pessoa mencionada neste artigo, são apenas para fins informativos e não constituem aconselhamento financeiro, de investimento ou outros. Investir ou negociar criptomoedas traz um risco de perda financeira.