A Bigger Entertainment, empresa de entretenimento cripto, anunciou que queimou mais de 240 milhões de SHIB’s durante seu evento de queima de Shiba Inu no Dia dos Namorados dos hemisfério norte, (o dia de São Valentim).
Organizado pelos CEO’s da Bigger Entertainment, Steven Cooper e Jack Cottingham, o evento fez com que a empresa aumentasse seu total de moedas Shiba Inu queimadas para mais de 1,3 bilhão de SHIB. As queimas anteriores incluem uma gravação de festa de Natal e gravações gerais de suas listas de reprodução do Shiba Burner no Spotify.
A queima de ontem ficou conhecida como a SHIB Lovers Burn Party e, de acordo com números levantados da Etherscan, a Bigger Entertainment queimou 240.192.701 SHIB no valor de US$ 7.496,41 nesse evento. Isso através de suas listas de reprodução, mercadorias e ingressos. A receita de anúncios e a receita do super chat do evento também serão queimadas.
A Bigger Entertainment também anunciou um novo plano mais amplo para seus futuros empreendimentos para destruição de SHIB. O objetivo é, segundo a empresa, criar um ecossistema de entretenimento onde os clientes estão queimando com ou sem ser um detentor do SHIB. Isso ocorrerá por meio da queima de suas vendas de mercadorias, jogos, aplicativos, NFTs, listas de reprodução de música e vários outros projetos.
Esta vai ser a última festa de queima desse tipo de formato”, disse Cooper, se atentando às críticas e acusações contra a empresa por fraude. “Você só pode ser chamado de golpista tantas vezes antes de começar a proteger seu próprio negócio”, alertou o CEO.
Ainda não há informações claras de como serão essas mudanças, mas estima-se que no futuro, eventos e queimas serão financiados diretamente através de ingressos para eventos, com todos os lucros indo para a queima do SHIB.
Por fim, quando questionado o sobre a quantidade de SHIB queimada em comparação com o suprimento, Cooper disse que não se trata apenas da queima, mas que o suporte está crescendo, e o tempo de espera e a queima está crescendo também, e é isso que o ShibArmy deve focar.